Translate

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Oração para esquecer um amor
“Pai celestial, ouve a minha súplica e aceite o pedido de meu coração, que sofre tanto por não ter o amor que tanto esperava. Agora, Senhor, tudo na minha vida perde seu sentido, e a alegria não é mais minha companheira e os sorrisos são forjados, porque me sinto vazia e triste.
Já não me alimento mais, com aquela vontade e apetite, e nem sede tenho. Sinto apenas a dor da solidão e o sofrimento por ter perdido aquilo que eu mais desejava, que era estar junto a meu amor, tão querido amor. Por isso, Pai celestial, somente encontro consolo no Senhor. Somente o Senhor é o bálsamo, que cura todas minhas feridas, e alivia a minha dor do desamor, e me dá forças para continuar vivendo.
Que eu possa viver na Sua luz, e que essa luz miraculosa intensifique a minha luz interior, dando-me forças e novas esperanças, para que minha vida reencontre o caminho da alegria de viver, desde um simples despertar, a um maravilhoso sonho de um novo dia, um novo e correspondido amor aconteça, por Sua intercessão, a qual agradeço e irei me inspirar por toda a minha vida!
É incrível, Senhor, nesse exato momento, já me sinto mais leve e confiante na vitória!
E, que assim seja, obrigado Pai amado!
Amém!”

Nenhum comentário: