Translate

sexta-feira, 3 de março de 2017

SIMPATIAS PARA TRAZER AMOR DE VOLTA

Simpatia de amor 1 - Um ovo para trazer o amor


Para fazer essa simpatia de amor pegue um ovo branco, coloque dentro de uma caixa de sapato e feche. Sacuda a caixa 7 vezes, dizendo: “Meu amor, meu amor, apareça para mim”. Depois disso, abra a caixa e coloque seu pé em cima do ovo, quebrando ou esmagando se ele já tiver sido quebrado.
Esmague o ovo com muita vontade. Este ato representa sua força de vontade e vitória para conquistar ou reconquistar um grande amor.
Terminado o ritual você pode jogar tudo no lixo. Lave seu pé no chuveiro com água morna.

Simpatia de amor 2 - Para reconquistar um amor e não mais sofrer


Para fazer essa simpatia de amor é necessário amarrar nos anéis que você mais usa uma fita com seu nome e o da pessoa amada. Coloque-os em um pires branco embaixo de uma vela de sete dias. Use pétalas de uma rosa vermelha ao redor.
Com as mãos acima da chama da vela, faça a seguinte oração:
“Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém”.
Deixe a vela queimar, em seguida jogue as pétalas e a fita no lixo. Os anéis e o pires podem ser usados como de costume.
                         Related image

Nenhum comentário: