Translate

domingo, 2 de julho de 2017

Magias Ciganas


Santa Sara Kali




Simpatia para engravidar de Santa Sara de Kali
Compre um lindo lenço colorido, amarre em volta da imagem da Santa Sara de Kali, pedindo por um bebê. Durante 9 meses, faça todos os dias a Oração a Santa. Quando o bebê nascer o lenço passará a ficar no berço até que o bebê complete 1 aninho de idade.

Oração a Santa Sara de Kali
Farol do meu caminho!
Facho de luz! Manto protetor! Suave conforto! Amor! Hino de alegria! Abertura dos meus caminhos! Harmonia!
Livrai-me dos cortes.
Afasta-me das perdas. Dai-me a sorte!
Faz da minha vida um hino de alegria, e aos teus pés me coloco.
Minha Santa Sara, Minha virgem cigana.
Toma-me como oferenda e me faz flor profana o mais puro lírio que orna e traz bons presságios a tenda, Salve! Salve! Salve!
(Dalto Chucar Diklô) te darei um lindo lenço.
Amém

Para manter a chama da paixão acesa na relação amorosa
Numa segunda-feira qualquer (apenas não pode ser lua minguante), compre uma pequena faca de ponta e guarde-a embrulhada em um pano branco de seda. Quando vocês forem fazer amor, passe mel na parte de cima de uma maçã e crave a faca ali. Deixe-a debaixo da cama até o outro dia, quando a faca deve ser lavada em água corrente e guardada novamente enrolada no lenço. A maçã deve ser jogada aos passarinhos.

Para fazer as pazes com a pessoa amada

Escrever, com um alfinete, sete vezes o nome da pessoa amada numa vela branca. Passe mel na vela, de cima para baixo, mentalizando que essa vela representa a pessoa amada, então coloque outra vela encostada à essa, simbolizando você. Coloque-as junto a um copo com água e um ramo de salsinha bem verde e as acenda, pedindo para a corrente dos ciganos do Oriente que traga seu amor de volta.

Simpatia cigana para o amor
Em uma noite de Lua Cheia, pegue uma maçã bem vermelha, corte-a ao meio e coloque seu nome e o nome do seu amor dentro, escritos em um papel. Feche, amarrando com um pedaço de fita vermelha, e despeje mel por cima. Deixe a maçã embaixo de uma árvore e peça que seu relacionamento sempre tenha amor, alegria e proteção.

Simpatia da rosa para abrir os caminhos do amor
Pegue uma rosa branca e coloque dentro de um copo de água e acrescente uma pitada de açúcar e algumas gotas de essência de alfazema (no máximo 5 gotas). Deixe este arranjo até que todas as pétalas caiam naturalmente. Junte as pétalas com a água do copo em dois litros de água e tome banho do pescoço aos pés. As pétalas devem ser recolhidas e colocadas num jardim ou num vaso.

Nenhum comentário: