Translate

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Simpatia das 3 velas para deixar a pessoa amada grudada em você

Material

1 Vela Branca
1 Vela Amarela
1 Vela Vermelha

Cortar o pavio original da vela branca, fazer uma base, e na outra ponta onde é a base, criar um novo pavio!
Escreva o nome da pessoa amada do novo pavio pra cima, (Virando a vela mesmo) Ascendera vela Amarela e pedir a Maria Mulambo, colocar a vela branca no meio, e depois colocar a vela Vermelha oferecendo a Maria Padilha!

Mentalize bem a pessoa amada e diga 7 vezes essa oração!!!

Diga com muita fé, eu não estou virando essa vela eu estou virando o anjo de (Fulano de tal) e Peço a Dona Maria Mulambo pra deixar ele desesperado, só conseguindo ver o caminho da minha casa! E a Dona Maria Padilha, que o deixe desesperado só tendo olhos pra mim, e vindo desesperado aos meus pés!

Laroye Pomba Giras, sei que meu pedido será atendido e agradeço, que assim seja!

Essas velas são acesas no chão fora de casa, num lugar de seu quintal.

Não esqueça de ascender uma vela pro seu anjo da guarda antes de fazer essa simpatia (Obs somente para o seu, certo? para o da pessoa que você fará essa magia jamais! e quando acender para o seu peça que ele te proteja, te dê forças e fé o suficiente pra fazer esse ritual!)

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário: