Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Porque alguns trabalhos espirituais não dão certo causas



• 1 – É preciso que a pessoa, o médium, mãe de santo, pai de santo, seja uma pessoa que realmente entenda e faça todos os procedimentos que as entidades solicitam.

Como em todos os campos da vida, há pessoas não qualificadas para determinados tipos de serviços, sendo assim, a coisa não funcionará mesmo.

• 2 – Encontrar a pessoa qualificada, é um desafio, porque quem contrata via virtual, não tem a certeza de que seu trabalho foi ou será feito.

Para resolver isso, sempre peça ao médium, a filmagem de seu trabalho, as fotos que revelam ser aquele seu trabalho, e finalmente as entregas sendo feitas.

• 3 – Não acredite em quem coloca prazos em trabalhos espirituais, porque no campo anímico (espiritual) o tempo de lá é diferente do nosso (plano físico)

• 4 – Desconfie de preços muito elevados, embora muitos trabalhos exijam gastos com as oferendas, as quais nem sempre são tão baratas, é bom fazer uma pesquisa.

• 5 – Desconfie também de preços muito baratos, que podem significar apenas ganhos para quem faria os trabalhos, mas não os fará por não poder dar os presentes e oferendas solicitados pelas entidades.

• 6 – Procure conversar com pessoas que já obtiveram êxito em seus trabalhos espirituais, isso ajuda na sua seleção.

• 7 – Importantíssimo: se você que adquire um trabalho espiritual não colocar muita fé em seus pedidos, e carregar-se de pensamentos positivos, a coisa desanda.

Entenda que você é a peça mais importante do trabalho espiritual, sem sua colaboração física e mental, sem sua fé e disciplina no que lhe for solicitado, o trabalho pode perder sua eficácia.

Por melhor que seja o médium que fará seu trabalho espiritual, principalmente no caso de amarração amorosa, tenha em mente que somente surgirá efeitos se for para sua felicidade e a felicidade de quem você ama.

Quer conhecer um pouco mais sobre nossos trabalhos espirituais?

Envie sua mensagem para nosso Whats (15) 99630-2411



Nenhum comentário: