Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Oração para pessoa te ligar

Resultado de imagem para su amor t ligar





Senhor, quero que (XXX) nesse exato momento esteja pensando em mim

querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.

Que a boca de (XXX) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!

Me chama, me chama, me chama!

Me chama!

Que (XXX) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado

por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.
Como posso fazer oração para pessoa te ligar?

É sempre importante ensinar você a fazer as coisas corretas, para que você tenha sempre o resultado mais rápido possível, o que deve ser a sua intenção. Portanto confira abaixo as coisas que você vai precisar fazer a oração dar certo, veja:
Escreve o nome dele 7 vezes em um papel branco;
Escreva o seu nome por cima do dele 7 vezes;
Coloque açúcar ou mel;
Coloque uma vela de 7 dias por cima;
Agora faça a oração todo dia.

Quando você fizer o que foi descrito acima e seguir essa oração com muita fé, as coisas começaram a dar certo. Você verá que em no máximo 7 dias ele te ligará e você poderá ter uma novidade.



Portanto, é preciso fazer tudo o que ensinamos aqui, porque é preciso adoça-lo e fazer ele voltar para você sempre com muito amor. É, sempre o mais indicado e o que precisa ser levado em consideração.

Nenhum comentário: