Translate

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

SIMPATIA PARA SER FELIZ NO AMOR COM SÃO COSME E SÃO DAMIÃO

Image result for cosme e damião


Material


21 Rosas amarelas
1 Bolo de coco
Linha Virgem
21 Rosas brancas
Mel puro de abelha
1 Guaraná
7 Velas rosas ou azul


Modo de fazer


Faça um bolo de côco e depois de pronto, corte-o com um pedaço de linha virgem (como se fossem duas camadas).
Coloque dentro do bolo o nome da pessoa desejada e cubra com mel (é como se você cortasse o bolo para recheá-lo, mas ao invés do recheio, colocasse o papel com o nome e o mel por cima, cobrindo depois com a outra metade do bolo).
Enfeite o bolo com a rosa de cabo curto alternadas. Leve num jardim que tenha bastante

criança, ofereça para Cosme e Damião, junto com Guaraná e acendendo as velas.


OBS.: Essa questão de acender velas em locais públicos é extremamente complicada, porque a pessoa sempre vai correr o risco de estar acendendo as velas e alguém passar e ficar importunando, xingando, etc... e isso é péssimo, porque a gente acaba até perdendo a concentração no que está fazendo! Várias vezes eu encontrei simpatias que me pareciam muito boas, mas acabei não postando aqui no blog justamente por isso : tinha que acender velas na rua! Para quem mora no interior, num lugar calmo, nem é tão complicado, mas para quem mora em locais muito movimentados, assim como eu, que moro na capital, num bairro por onde passam milhares de pessoas todos os dias, chega a ser inviável (a praça mais próxima da minha casa tem policiais o tempo todo!rss...)
Com sinceridade, se eu fosse fazer esta simpatia,os santos teriam que me perdoar, mas eu acenderia as velas e faria meus pedidos em casa e só entregaria o bolo e o guaraná na praça.

Nenhum comentário: