Translate

sexta-feira, 29 de maio de 2020

ORAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO PARA ENCONTRAR SUA ALMA GÊMEA

Vós que sois cheio de glória, amor, bondade e muitas virtudes que Deus vos concedeu para que pudesses realizar grandes milagres para as pessoas deste grande universo.
Hoje eu clamo a vós, que sois tão bom com todo aquele que necessita de vossa ajuda, que sois piedoso com todo aquele que busca a felicidade de ter ao seu lado um amor perfeito. a vós que sois amor, eu imploro que me concedas a alegria e a felicidade de encontrar o amor que me acompanhará para sempre, aquela pessoa ideal, minha outra metade, o complemento da minha vida, a peça que preciso para construir meu mundo.


Peço-vos que me ajude a encontrar aquela alma gêmea que espera por mim, que pensa em mim, também querendo saber onde no mundo estarei, pensando no momento em que podemos unir nossas mentes, nosso corpo, nosso espírito, nossos corações.


Eu sei que vós escutarás minhas orações e me ajudarás, pedindo por mim ao Menino Jesus com quem sempre estivestes e a Deus Todo Poderoso, que vos deu tantos dons de glória e bênçãos, para que minha alma possa encontrar a felicidade com meu amor eterno ".


Amém.

Nenhum comentário: