Translate

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

ORAÇÃO PODEROSA DE OXUM PARA TRAZER SEU AMOR CARINHOSO

 


Salve mamãe Oxum, Mãe dourada da pele de ouro! Bendita são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. OXUM, divina rainha, Bela Orixá, venha a mim (seu nome), caminhando na lua cheia.Traga mãe em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torna-me doce, sedutora, suave como és. Mãe Oxum, me proteja Orixá. Faça que o amor seja constante em minha vida, que eu posso amar a tudo que existe. Proteja-me contra as mandingas e feitiçarias. Pois a Senhora, rainha amada, é muito mais poderosa, e sei que estarei sempre protegida com a Senhora, nada irá me atingir, NADA terá força contra minha pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias, pelo resto da minha vida terei proteção de Oxum. Dai a mim (seu nome), o néctar de sua doçura minha bela Orixá, que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (fulano) que ele me ame como jamais amou outra mulher, que (fulano) queira me beijar muito, e estar sempre comigo, que o (fulano) sonhe comigo (seu nome) apaixonadamente todos os dias e noites, e que ele sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim floresça e cresça cada dia mais, que (fulano) me assuma definitivamente como seu único amor, que tenha olhos e desejos só para mim (seu nome) e que (fulano) sinta muito ciúmes de mim (seu nome). Que o coração de (fulano) pertença a mim, (seu nome) somente a mim e a mais ninguém.
Que (fulano) me peça para ficar com ele e pense em mim (seu nome) a todo momento, que ele seja atencioso e me trate bem, com carinho e muito amor, que ele (fulano) se retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (seu nome), e que ele tenha a certeza de que eu (seu nome) sou a mulher da vida dele. E quero pedir a Senhora Mamãe Oxum abençoe o meu relacionamento com (fulano), afastando qualquer pessoa que nos queira mal, que nos impedem de ficarmos juntos. Mãe de Ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, valei-me hoje e sempre. Traga a mim (fulano), apaixonado por mim (seu nome), me amando eternamente, o mais rápido possível, e me tire desse sofrimento. Aiê iê Oxum.






Meninas esta oração sempre que a gente brigava eu fazia, pode ser feita para meninas que gostam de meninas e meninos que gostam de meninos, pois o resultado é o mesmo, funciona sim, e a pessoa fica até mais calma, pode fazer que é muito boa.

Nenhum comentário: