Translate

terça-feira, 2 de março de 2021

PODEROSA SIMPATIA PARA A PESSOA TE PROCURAR DE IMEDIATO



Pegue uma vela, escreva o nome do seu amado duas vezes do pavio para a base, corte o pavio original e na base faça um novo pavio. Em um pires ( De louça ou porcelana vamos evitar acidentes) coloque mel ou melado, ou uma água bem açucarada nesse pires e acenda a vela e diga a seguinte oração
” Fulano debaixo do meu pé esquerdo eu ( diga seu nome ) te arrebato seja com 2 ou seja com 4 quando não me vires por mim Chorarás e Suspirarás assim como a virgem Maria chorou por seu bendito Filho.” Repita essa oração 3 vezes!! Meu toque especial é falar o nome do fulano 3 vezes e depois bater o pé esquerdo 3 vezes no chão. Não tem Lua especifica, pode fazer em qualquer dia da semana principalmente nos dias bombásticos kkk Segunda. Quarta. e Sexta…
 
 


 

 


Nenhum comentário: