Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Oração Para Ele te procurar 

Ciganinha da Estrada, imploro a ti que neste momento exato. Vos vais tirar (FULANO) de onde ele estiver e vai colocá-lo na Estrada feito louco a me procurar (SEU NOME).

(FULANO) não vai ter paz, sossego, alegria, prazer enquanto não me ver, me tocar e me amar e dizer que quer ficar comigo, que apenas quer que eu confie nele. 

Ciganinha da Estrada vos sabe onde ele (FULANO) está, arranque-o dai agora 23:32horas/minutos do dia 10/02/2015 e coloque na estrada a me procurar. 

Inquiete o coração de (FULANO) a cabeça de (FULANO), a mente de (FULANO) e coloque o meu nome (SEU NOME). e minha imagem nos olhos, NA MENTE E NO CORAÇÃO de (FULANO) até que ele enlouqueça de tanto pensar em mim (SEU NOME).

TRAGA ELE DE VOLTA URGENTE. 

Nenhum comentário: