Translate

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Simpatia para a pessoa amada te procurar  

Essa simpatia é para a pessoa amada te procurar o mais rápido possível, sei de gente que fez e o amor procurou ainda hoje!Faça com muita fé, afirme com muita convicção que vai dar certo, não adianta fazer simpatias se não acreditar firmemente no que está fazendo. 

Essa simpatia você irá precisar dos seguintes materiais:
- Uma vela branca
- Uma vela vermelha
- Água de uma beterraba cozida
- Um pedaço de papel branco
- Caneta de qualquer cor

Cozinhe uma beterraba até ficar na água a sua cor vermelha, pegue a quantidade que consiga encher um copo.

Acenda as duas velas (onde achar melhor, usando o que você quiser para apoiar as velas, pode ser prato, castiçal, o que preferir) e deixe o copo entre elas, com uma distância de uns 10 centímetros.

Agora com as velas acesas concentre e escreva no pedaço de papel (escreva tudo que você lembrar, peça, chame pela pessoa amada), por exemplo:
- Venha fulano (escreva o nome da pessoa amada)! Venha agora me procurar agora, pense em mim. Nesse momento vai pensar só em mim, eu não vou sair da sua cabeça. Vai me ligar ainda hoje, vai vir correndo atrás de mim. Você será meu e de mais ninguém.

Escreva a vontade, só demos sugestões, pense tudo que você quiser. E depois de escrito peque o papel, dobre o suficiente para entrar no copo e coloque-o de molho no copo.
Não faz mal que derrame um pouco.
Deixe as velas queimar por completo e jogue a água da beterraba fora. Está feita a simpatia.

Nenhum comentário: