Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2017

ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA TRAZER AMOR DE VOLTA

Esta oração foi tirada do livro São Cipriano, e realmente tem o poder de dar resultado para quem a faz. Se estiver precisando amarrar alguém, faça esta oração todos os dias, até alcançar seu objetivo, que, não há de demorar.

Cabra preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me Fulano, que de minha mao sumiu.
Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu ás de andar atrás de mim. Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do inferno fazem todos dominar, fazei dominar Fulano, para eu fazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
Fulano, dinheiro na tua e na minha mão nao há de faltar, de sede, nem tu, nem eu haveremos de acabar. De tiro ou faca, nem tu, nem eu, irá nos acertar. Meus inimigos não vão me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com tres eu te prendo, com Caifás, Satanás e Ferrabrás.
                                           Resultado de imagem para NAMORO GIFS
 

Nenhum comentário: