Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2017

SIMPATIA PARA SEU AMOR VOLTAR PARA CASA

Pegue um saquinho de papel branco e coloque dentro 7 nomes dele, 7 punhado de açúcar, 7 nomes seu por cima, mais 7 punhado de açúcar, pó do amor, pó chora no meu pé e poe mel por cima de tudo.
Todos os dias, saia na porta de casa e, balance o saquinho, chamando o nome dele 3 vezes e peça o que você quer que ele faça, como se estivesse falando pra ele.
Faça isso por 7 dias, espere ele chegar e enterre o saquinho no pé de uma roseira.


SIMPATIA PARA AS ALMAS TRAZEREM SEU AMOR DE VOLTA
Esta simpatia me foi ensinada por uma grande benzedeira, a qual sempre dediquei meu respeito e admiração. Hoje, ela ja esta junto com os anjos de Deus, mas todos que a conheceram, sabem q seus ensinamentos nunca falharam.

Escreva o nome da pessoa que voce quer, 3 vezes na vela e acenda para as almas que morreram com sede, junto com um copo vazio virado para baixo. E, diga : Minhas almas que morreram com sede, enquanto voces não trouxerem Fulano pra mim, na minha mão, no meu pé, na porta da minha casa, eu não rezo e nem dou água pra voces.
Faça este ritual todos os dias, e no dia q ele voltar, acenda a vela com os três nomes dele escrito, coloque um copo cheio de água, reze 9 Pai-Nosso e 9 Ave-Maria e fale: Minhas almas que morreram com sede, matem a sua sede, que eu vou matar minha saudades. 


                                            Image result for coração gifs

Nenhum comentário: