Translate

terça-feira, 1 de agosto de 2017

GANHAR PESSOA DESEJADA


Use 1 camiseta de qualquer cor (só é aconselhável evitar a cor marrom e preta)
durante 2 dias. Depois, lave com água e sal e deixe secar bem. Arrume 1
vasilha e coloque água filtrada, 1 punhado de guiné e 1 de alecrim. Ferva o
preparado, espere esfriar e coe o líquido. Depois, coloque a camiseta de
molho no líquido e ferva novamente. Seque a camiseta e use quando for
paquerar. Jogue as sobras das ervas no lixo. A vasilha, depois de bem
lavada, pode ser usada normalmente.


PESSOA AMADA POR PERTO

Para não ser abandonada pela pessoa que tanto ama, quando estiver
com ela, reze baixinho a seguinte frase: “Minha Virgem Maria, permita-me
estar sempre com este homem que eu tanto amo, assim como a senhora teve
a oportunidade de viver ao lado de quem amaste, dedicando-se e dando
todo o seu amor”. Depois disso, dê um beijo na testa do seu amado, com
muito carinho e pense firmemente que ele jamais vai abandoná-la.

PARCEIRO FIEL

Em 1 vasilha, polvilhe 1 punhado de açúcar e coloque 1 cueca do seu amado. Derrame sobre a peça 3 litros de água morna, adicione 3 gotas de água benta e 3 gotas do perfume que você usa. Ensope a cueca nessa água e esfregue no seu corpo (menos no rosto e nas partes íntimas) dizendo: “Eu sou sua e você é meu, pelo amor sagrado que nos une. Sou abençoada com a sua fidelidade e lhe presenteio com a minha dedicação”. Quando o preparado terminar, lave bem a peça, deixe secar e guarde no lugar de costume.


AUMENTAR O DESEJO DO SEU MARIDO

Pegue 1 foto dele e cole em 1 cadeado com 1 pedaço de fita adesiva. Derrame mel por cima. Coloque o cadeado no chão e faça um círculo, intercalando 1 vela vermelha, 1 vela amarela, 1 vela branca, 1 vela vermelha, 1 vela amarela e 1 vela branca, cada 1 em 1 pires. Acenda as velas da direita para a esquerda e repita: “(diga o nome do seu marido), está amarrado em meu corpo e só terá olhos para mim. Só ficará satisfeito comigo e não desejará nenhuma outra, pois não funcionará”. Deixe as velas queimarem até a metade e apague. Jogue os restos no lixo, limpe a foto e guarde com carinho. O cadeado e os pires podem ser usados como de costume.

Nenhum comentário: