Translate

terça-feira, 8 de agosto de 2017

ORAÇÃO DAS 13 ALMAS PARA TRAZER A PESSOA AMADA IMPLORANDO O SEU AMOR

Pessoal todos aqui sabem que a linha das almas é uma das mais poderosas que existem para trazer a pessoa amada, e eu venho com mais uma oração para ajudar a cada um de vocês, por isso como sempre ORAÇÕES PARA AS ALMAS SÃO FEITAS FORA DE CASA!!! Se você mora em apartamento sai de casa, reza em outro lugar, tipo praça, parque, menos dentro de casa pois é uma linha muito forte e se rezada dentro de casa pode deixar você mais desesperada que a pessoa amada, por isso faça tudo certinho que seu amado estará em breve correndo atrás de você!




Pode ser feito em qualquer lua
Pode ser feito Por Homossexuais e Heterossexuais

Oração

Minhas benditas 13 almas a voz imploro por favor,
amansem o coração de (Fulano de Tal) para que ele
não coma, não beba, não durma!
Enquanto ficar bem mansinho comigo.
Que ele não queira outra, não deseje outra e não se
interesse por outra.
Minhas 13 almas, benditas sabidas e entendidas
a voz imploro, me ajudem!
Façam com que (Fulano de Tal) Me procure
Bem bonzinho, que rezarei para voz, depois que
ele vier me procurar me amando!!!

Após a pessoa amada vir reze 13 Ave Maria e ofereça as 13 Almas benditas.
Lembrando que ansiedade só atrapalha, faça e esqueça que fez, é mais rápido!

Nenhum comentário: