Translate

terça-feira, 13 de março de 2018

Adoçamento com vela da Alma Gêmea



Vela da Alma Gêmea.
Existe em qualquer casa de umbanda que você for é só chegar e pedir ao atendente.
Segundo que postou ela nos comentários, é preciso passar um pouco de mel, escrever em um papel sem pauta escrever 7 vezes o nome dele e 7 vezes o seu por cima. Coloque esse papel dobrado em 5 em baixo da vela ascenda essa vela no alto e faça uma prece ao anjo de guarda da pessoa amada pedindo que: ( Fulano) Só tenha olhos para mim que sinta minha falta, que deseje estar comigo o tempo todo que sempre queira me ver e que se sinta bem comigo, que só tenha olhos para mim e venha todo apaixonado de rastros atrás de mim (Fulana)
Ofereça essa vela ao anjo de guarda de você mentalizando vocês juntos e pedindo para que vocês sempre se dê bem juntos
Faça com fé segundo quem postou ela já tinha tentado várias simpatias sem resultado e essa foi a única que funcionou pois ela pediu a instrução a pessoa da casa de artigos religiosos
Acrescente algumas palavras nessa simpatia pois já a conheço como são tantas havia me esquecido.
Se trata de um adoçamento é bos sim.
Agradeço a pessoa que me passou e sei que todo mundo aqui fico feliz muito Obrigado a você por compartilhar com a gente.

Nenhum comentário: