Translate

terça-feira, 6 de março de 2018

SIMPATIA DA CABEÇA DE CERA PARA IANSÃ PARA ELE TE PROCURAR

Image result for iansa umbanda
"Material

1 cabeça de cera do sexo da pessoa
1 vela vermelha que firmei sobre a cabeça de cera
Azeite de dendê morno 
Mel
Pó de desespero 
7 alfinetes (usei de cabeça )um que tem uma bolinha em uma das pontas 

Modo de fazer

Eu peguei uma cabeça de cera que eu já tinha de outras macumbinhas rs e firmei uma vela vermelha em cima dela saudando Yansã. A saudação pra quem não sabe é "eparrey Yansã, eparrey oyá! Antes de tudo escrevi o nome dele na cabeça de cera e o meu na vela vermelha Fiz a saudação 3 vezes e firmei a vela vermelha em cima da cabeça e espetei 7 alfinetes de cabeça pela cabeça pedindo pra ele me ligar,pra ele me procurar enfim...Cada um faz seus pedidos. Logo em seguida joguei azeite de dendê morno sobre a cabeça pedindo pra Yansã esquentar a cabeça desse homem pra ele me procurar. Em Seguida joguei mel sobre a cabeça e bastante pó de desespero. Deixei a vela queimando e em menos de uma hora ele me mandou mensagem e já fazia mais de uma semana que a gente não se falava. Essa foi muito rápida , o bichinho Tava desesperado quando me chamou, mais do que a simpatia das almas pra desesperar. Pode fazer que essa é porreta. Fiz hoje uma quarta-feira de lua minguante e funcionou bem,mas já sabemos que não é a lua mais indicada. Eparrey Yansã! Espero que ajude as bruxinhas por aqui!"

Nenhum comentário: