Translate

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Amarraçao de São Jorge


É Senhor JESUS CRISTO E MEU SÃO JORGE, FIQUE SEMPRE AO LADO DO (WNPA) E DO ANJO DA GUARDA DELE. TOCA NO (WNPA), ABRA O CORAÇÃO DELE E QUE DEIXE EU (CAPA) ENTRAR, SÃO JORGE PROTEJA O (WNPA) DE TODO O MAL, LIBERTE-O DO TIRO E DA FACA, AFASTE-O DELE(WNPA) TODAS AS MALDADES. Que o (WNPA) nesse momento esteja pensando em mim (CAPA) intensamente, lembrando de mim(CAPA) a todo momento e me desejando como nunca. Que(WNPA)esteja a todo custo me desejando(CAPA), lembrando dos nossos momentos de amor gostoso e querendo estar ao meu lado, querendo me ver, me tocar, conversar comigo (CAPA), querendo minha ajuda, meu amor, meus carinhos, me abraçar, me beijar, querendo meu sexo(CAPA), querendo me amar, que a boca de (WNPA) sinta uma grande vontade de me beijar , que sinta um desejo incontrolável DE ME VER, DE ME AMAR, um tesão mais forte do que nunca, e que sua mente(WNPA) só tenha minha presença (CAPA), 24 horas por dia , dia e noite todos os dias da sua vida. Que(WNPA) me ligue AINDA HOJE,PEDINDO DESCULPA e dizendo que eu (CAPA) sou a mulher da sua vida, que ele(WNPA) me procure hoje, URGENTE me chamando para ir ao seu encontro, para ficar ao seu lado e dizendo que têm certeza que ME AMA(CAPA) DE VERDADE, que me quer, que não aguenta mais resistir e compreendeu que me ama de verdade e que tomou a decisão certa e definitiva e quer ficar EXCLUSIVAMENTE comigo(CAPA) e pra sempre, para vivermos essa paixão eterna e amor infinito. Assim seja. SENHOR JESUS VÁ ATÉ ONDE (WNPA) ESTÁ NESTE MOMENTO E ABRA SEU CORAÇÃO E DEIXE A EU (CAPA) ENTRAR COM TODO O AMOR. Assim como São Jorge dominou o dragão, eu(CAPA) dominarei o coração de (WNPA), que será fechado de vez para [RC]e todas as outras mulheres e amigos e ficará aberto só pra mim(CAPA). Reze três Pai-nosso para o anjo da guarda da pessoa que você ama e também para o seu. Amém. São Jorge me proteja e interceda por mim (CAPA) junto à Jesus Cristo e conceda-meessa Graça, esse Milagre: TRAGA (WNPA) DE VOLTA PRA MIM (CAPA)COMPLETAMENTE APAIXONADO. Eu confio em Vós Poderoso São Jorge QUE JESUS SEJA LOUVADO, JESUS TEM MISERICÓRDIA DE MIM (CAPA). AMÉM!


o só pra mim(CAPA). Reze três Pai-nosso para o anjo da guarda da pessoa que você ama e também para o seu. Amém. São Jorge me proteja e interceda por mim (CAPA) junto à Jesus Cristo e conceda-meessa Graça, esse Milagre: TRAGA (WNPA) DE VOLTA PRA MIM (CAPA) COMPLETAMENTE APAIXONADO. Eu confio em Vós Poderoso São Jorge QUE JESUS SEJA LOUVADO, JESUS TEM MISERICÓRDIA DE MIM (CAPA). AMÉM!

Nenhum comentário: