Translate

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Oração para amarrar a pessoa amada de Pomba Gira

Ilustração de Pomba Gira



Eu, (diga seu nome), recorro aos poderes de luz desta vela vermelha para chamar Pomba Gira até mim, até este preciso local.

Recorro aos poderes das chamas para que esta entidade me ouça e ouça este meu pedido relacionado com o amor.

Pomba Gira, poderosa das poderosas, guerreira das guerreiras, usa o teu poder de conquista na minha vida e no meu amor!

Usa todos os poderes de sedução para amarrares (nome do homem) a mim (seu nome) definitivamente e o mais rápido que conseguires!

Dou-te os poderes dessa vela vermelha e toda a luz que ela transmite para te ajudar, para te dar força e para te oferecer tudo o que precisas para que esta oração dê certo!

Ajuda-me minha querida entidade, peço-te do fundo do coração!

Obrigado, obrigado!

Nenhum comentário: